8 filmes LGBTQIA+ para assistir no feriado e esquentar o clima
Em clima de Oscar, a Pouca Vergonha listou alguns filmes com temática sexual e LGBTQIA+ para você aproveitar o feriado; confira
atualizado
Compartilhar notícia

O feriado de Carnaval chegou, e com ele muitos foliões vão sair de casa e curtir a folia, mas, nem por isso, aquelas pessoas caseiras, que só querem aproveitar para ficar deitadas no sofá, não podem aproveitar. Que tal assistir a um filme com cenas bem quentes para esquentar o clima?
A seguir, a coluna Pouca Vergonha listou algumas sugestões com temática sexual e LGBTQIA+. Confira!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
Vencedor do Oscar em 2017, o filme trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami.
Garotas Selvagens
Este vai para aqueles que gostam tanto de ver um beijinho ou outro quanto um pornô bem trabalhado. A cena na piscina entre Denise Richards e Neve Campbell incendeia qualquer clima de preguiça em casa. A produção é o auge das cenas de sexo erótico em filmes de lésbicas.
Me Chame Pelo Seu Nome
Os atores Timothee Chalamet e Armie Hammer am a maior parte do filme com muito tesão nesse clássico gay. Mas, se você perguntar a qualquer pessoa sobre a produção, ela só vai falar de uma coisa: a cena do pêssego.
O Segredo de Brokeback Mountain
Jack e Ennis se conheceram em Wyoming, no verão de 1963, quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Naquele ambiente solitário nas montanhas, eles acabam se envolvendo em um romance sexual.
Weekend
O diretor Andrew Haigh criou esse filme no qual dois homens gays am um fim de semana juntos — as cenas de sexo são tão realistas quanto quentes.
A Criada
Esse thriller erótico sul-coreano do aclamado cineasta Park Chan-Wook tem várias cenas de sexo lésbico, que vão desde beijinhos e carinho até cenas com várias posições, técnicas e uso de brinquedos.
Paraísos Artificiais
O drama brasileiro foi dirigido por Marcos Prado e produzido por José Padilha. No meio da trama, tem algumas cenas quentes de sexo entre mulheres.
Desobediência
Ronit precisa voltar para sua cidade natal após a morte do pai, um rabino. Uma vez de volta, ela recorda a paixão proibida pela melhor amiga. Um outro filme que mistura religião com tesão.