body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Saiba quem é o casal do DF torturado e morto pelo CV; corpos sumiram

As investigações apontam que o casal deixou Brasília por causa de uma dívida de drogas com o Comando Vermelho (CV)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Glênia Borges da Silva Souza
1 de 1 Glênia Borges da Silva Souza - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (15/4), a Operação Verdades Ocultas 2, com o objetivo de prender suspeitos de participação no brutal assassinato de um casal do Distrito Federal. Glênia Borges da Silva Souza (foto em destaque), de 41 anos, e Deived de Oliveira Ferreira, de 21, desapareceram em janeiro deste ano após se envolverem com o Comando Vermelho (CV) em Cocalinho, no interior mato-grossense. Até o momento, os corpos das vítimas não foram encontrados.

As investigações apontam que o casal deixou Brasília por causa de uma dívida de drogas com o CV, que atua na região. Eles embarcaram em um ônibus em Goiânia (GO), no dia 8 de janeiro, com destino a Cocalinho. Após serem rejeitados por familiares locais, acabaram se hospedando em um ponto conhecido pelo tráfico e consumo de entorpecentes.

13 imagens
1 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
2 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
3 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
4 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
5 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
6 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
7 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
8 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
9 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
10 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
11 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
12 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso
13 de 13

Polícia Civil de Mato Grosso

Segundo apuração da Delegacia de Cocalinho, Glênia e Deived foram sequestrados por membros da facção, levados até uma casa controlada pelo grupo, onde teriam sido torturados e assassinados por ordem de liderança criminosa. Os criminosos teriam ocultado os corpos em local ainda desconhecido.

Com base nos indícios colhidos, a Justiça autorizou sete mandados de busca e apreensão, todos cumpridos em Cocalinho. Entre os investigados estão três adultos e dois adolescentes, todos ligados à organização criminosa. Eles são investigados por crimes de tortura, homicídio, ocultação de cadáver e integração a facção criminosa.

“A ausência dos corpos e os relatos colhidos ao longo da investigação reforçam a hipótese de homicídio seguido de ocultação, o que torna essas buscas essenciais para o avanço do caso”, afirmou o delegado regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?