Saiba o que pensa Meghan sobre “não ser bem-vinda” no Reino Unido
Expert afirma que a duquesa de Sussex não tem interesse de voltar a terras britânicas e tem foco político nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia

Terras britânicas não são do interesse de Meghan Markle. Mesmo após críticas e especialistas afirmaram que a duquesa não é mais bem-vinda no Reino Unido, a situação não parece incomodá-la. Segundo o especialista real Tom Bower, Meghan “simplesmente não se importa”.
Falando ainda sobre o futuro dos Sussex, Bower afirmou que o destino final do casal ainda parece incerto, mas destacou que os dois não vislumbram planos com terra natal de Harry.
“Certamente ela [Meghan] tem apoio para estrelar como uma política americana. Paralelamente, a Grã-Bretanha é uma causa perdida. Na verdade, suspeito que Meghan não se importa mais se ela é bem-vinda em Londres. Ela não tem intenção de voltar”, disse ele ao The Sun.
Sucesso americano
“Embora sua reputação na Grã-Bretanha tenha caído, Meghan ainda é irada nos Estados Unidos”, afirmou. O casal se mudou para os EUA em 2020 e moram em uma mansão em Santa Barbara, na Califórnia. A mudança aconteceu quando os dois decidiram abandonar seus cargos com membros reais da realeza britânica.
Desde que saíram do castelo de Buckingham, o casal foi alvo de uma enxurrada de críticas. Apesar disso, Tom Bower relembrou o sucesso da agem dos duques por Nova York no último ano e ressaltou que esse foi um exemplo da popularidade dos dois do outro lado do Atlântico.
“A visita de três dias dos Sussex a Nova York em setembro ado foi um sucesso notável”, disse Bower.
Interesse político
Especialistas afirmam que Meghan tem se movimentado para, no futuro, conseguir ingressar em algum cargo da política americana.
“Chegando ao auge como oradores principais para uma audiência de 60.000 pessoas no Central Park, os encontros dos Sussex com os poderosos da cidade foram impressionantes. Eles claramente desfrutavam de um sólido apoio entre os democratas, as minorias e os jovens”, analisou.