Quadrilha usa uniforme da PF para sequestrar casal no interior de SP
Quadrilha vestida com uniforme da PF sequestrou casal na saída do trabalho em Tatuí. Homem 10 horas refém dos criminosos
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Uma quadrilha com integrantes que vestiam uniformes da Polícia Federal (PF) sequestrou uma casal, na noite dessa sexta-feira (4/4), em Tatuí, interior de São Paulo.
O sequestro ocorreu por volta das 23h, quando dois carros – um furgão e um SUV – pararam em frente à empresa da vítima, localizada na Rua Quinze de Novembro, no centro da cidade. Um grupo fortemente armado e uniformizado rendeu o empresário e o colocou dentro do furgão.
Minutos antes, outro grupo da mesma quadrilha havia abordado a esposa da vítima, em outro endereço, a manteve em um outro carro. A mulher foi liberada na manhã de sábado (5/4) sem sinais de violência.
Já o homem ficou dez horas sob poder dos sequestradores e foi localizado em Valinhos, cidade que fica a 120 km de Tatuí. Ele será ouvido na Delegacia de Tatuí, onde o caso está sendo registrado.
As informações sobre o sequestro são da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que não disse quais bens foram levados pelos criminosos.