Suspeito é morto pela PM após sequestrar mulher em Cobasi na zona sul
O caso ocorreu na unidade da Avenida Giovanni Gronchi, no bairro Morumbi, nesta segunda-feira (10/3). Um dos criminosos está foragido
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – Após sequestrar uma mulher no estacionamento de uma loja da Cobasi, um suspeito de 28 anos foi baleado pela Polícia Militar (PM) e morreu. O crime ocorreu na unidade da Avenida Giovanni Gronchi, no bairro Morumbi, zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (10/3).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi obrigada a transferir valores via Pix e por cartões bancários em uma máquina. No entanto, agentes da polícia localizaram o veículo dos criminosos na Rua Pierre Patel, no Jardim Ângela.
Ao sair do carro, um dos homens fez menção de sacar uma arma e a PM interveio. “Ele foi socorrido ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu. A arma do suspeito era um simulacro. O segundo criminoso conseguiu fugir por uma viela”, informou a pasta.
O caso registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). O segundo envolvido está foragido.
Sequestro na Cobasi
Nas imagens de uma das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver que por volta de 12h17 a mulher chegou, sozinha, ao próprio carro com mercadorias. Abriu a porta do banco de ageiro para guardar os produtos.
Em seguida, ela foi para o lado do motorista. Dois homens, então, saíram do automóvel que estava estacionado ao lado, imobilizaram a vítima e a levaram à força. Depois da ação policial, a mulher foi libertada.
Veja:
Procurada, a Cobasi lamentou o ocorrido por meio de nota e disse que se solidariza com a vítima. “A empresa em colaboração com a polícia forneceu subsídios que possibilitaram a rápida atuação para resolução do caso. Trabalharemos para reforçar a segurança em nossas lojas, assim como seguiremos colaborando com a investigação da polícia”, destacou.