body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Professora é encontrada morta com sinais de estrangulamento em SP

PM encontrou professora de 42 anos morta em um terreno na zona sul de SP, na segunda (28/4). Caso é investigado como latrocínio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Professora encontrada morta
1 de 1 Professora encontrada morta - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo — Uma professora de 42 anos foi encontrada morta em um terreno baldio em Vila da Paz, na zona sul de São Paulo, na manhã da segunda-feira (28/4). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h da segunda e encontrou Fernanda Reinecke Bonin já sem vida em um terreno na Avenida João Paulo da Silva, próximo ao Rio Jurubatuba. A mulher estava com um cadarço em volta do pescoço, com sinais de estrangulamento.

De acordo com a polícia, a professora conduzia um veículo no dia anterior (27/4), que não foi localizado. Por isso, o caso foi registrado como latrocínio no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as diligências para determinar as circunstâncias do crime e identificar a autoria.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?