Cenas fortes: homem é morto a tiros dentro de ônibus em SP. Vídeo
Imagens internas do ônibus mostram momento em que homem foi morto a tiros durante uma briga com outro ageiro
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo — Imagens de internas mostram o momento em que um homem foi morto a tiros durante uma briga dentro de um ônibus coletivo na madrugada desta terça-feira (4/3) em São Paulo. No vídeo é possível ver o motorista e outros ageiros, vestidos com fantasias de Carnaval, desesperados após os disparos (veja vídeo abaixo).
O caso aconteceu por volta de 3h49, quando o coletivo de prefixo 6151 ava pelo bairro Jardim São Rafael, no extremo sul da capital. Ele operava a linha 6099/10 Term. Grajaú-Divisa Embu-Guaçu e é de responsabilidade da Transwolff, empresa que está sob intervenção da SPTrans desde o ano ado.
A vítima era um homem de 22 anos que estava no meio do ônibus quando começou a discutir com outro ageiro, sentado à sua frente. Esse ageiro então saca uma arma e dispara ao menos três vezes contra ele. O vídeo que mostra a ação foi cedido ao Metrópoles pelo Diário dos Transportes.
Após o barulho dos tiros, o ônibus anda por mais alguns segundos, até que o motorista freia e os ageiros saem correndo.
Com a arma em punho, o autor continua dentro do veículo e volta para o assento ao lado do corpo para buscar sua mochila. Ele sai do local com os lentos enquanto o motorista procura socorro.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu.
A perícia esteve no local e exames foram realizados para tentar identificar o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial.
Em nota ao Metrópoles, a SPTrans disse que “lamenta e repudia o injustificável ato de violência” e diz que um boletim de ocorrência foi registrado.