Homem é preso em flagrante por assédio a 2 mulheres dentro de ônibus
Segundo as vítimas, o homem as apalpou nas nádegas. Suspeito alegou que não sabia o que havia feito, por estar sob efeito de medicamentos
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23/5) por importunar sexualmente duas mulheres, de 46 e 53 anos, dentro de um ônibus na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo.
Segundo uma das vítimas, a de 53 anos, ela estava indo trabalhar e foi apalpada nas nádegas quando ou pela catraca do coletivo.
A mulher afirmou aos policiais que gritou com o suspeito e relatou o ocorrido ao motorista.
Já a outra vítima, de 46 anos, disse que o suspeito, além de também ar a mão nas suas nádegas, a apertou e se esfregou nela.
Então, de acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista acionou a corporação e trancou as portas do veículo para que o suspeito não fugisse.
Após ser preso, o homem, que é da cidade de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, disse aos policiais que não sabia o que tinha feito porque estava sob efeito de medicamentos. Porém, na revista, a PM não encontrou nenhum medicamento nem receita médica. Além disso, nenhum entorpecente ilícito foi encontrado.
O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de importunação sexual, com pena de 1 a 5 anos de prisão.
O caso foi registrado na delegacia de Osvaldo Cruz.