body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Dona de creche flagrada agredindo bebê de 2 anos é presa no interior

Marina estava foragida desde segunda (10/2), quando a Justiça decretou prisão temporária. Vídeo mostra agressões da dona da creche a um bebê

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Dona de creche agredindo bebê - Metrópoles
1 de 1 Dona de creche agredindo bebê - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa sexta-feira (14/2), Marina Rodrigues de Lima, suspeita de agredir um bebê de dois anos na creche na qual é dona e diretora, no bairro Padroeira, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Marina estava foragida após a Justiça decretar a prisão temporária na noite da última terça-feira (11/2). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita foi presa por policiais civis na Rodovia Júlio da Fabro, na altura do km 19,5, no bairro Cupim, em Ibiúna.

Ainda de acordo com a pasta, a detida vai ar por audiência de custódia e, na sequência, será transferida para Osasco, onde o caso está sendo investigado pelo 8° Distrito Policial. A operação foi registrada como captura de procurado pela Delegacia de Ibiúna.

Agressões em bebê

A diretora foi flagrada por uma ex-funcionária agredindo um bebê de dois anos, na creche na qual é dona e diretora.

Nas imagens, Marina chacoalha o aluno e tenta obrigá-lo a tomar um líquido. Ao perceber a resistência da criança, a mulher dá tapas no rosto do menino.

Veja o vídeo:

 


Investigada por maus-tratos

  • Marina Rodrigues de Lima é investigada pela Polícia Civil por maus-tratos e lesão corporal. O caso está no 8º Distrito Policial de Osasco.
  • Em nota, a SSP afirmou que o episódio não é isolado. A mulher é investigada por outras agressões contra crianças de 2 e 3 anos, ocorridas na mesma creche.
  • “A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança e realiza a oitiva de testemunhas, funcionários e demais envolvidos”, destacou a pasta, em nota.
  •  Os laudos dos exames de corpo de delito estão em análise.

O Metrópoles tentou contato, via telefone, com a defesa de Marina, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. Espaço segue aberto para atualizações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?