Cantor sertanejo morre aos 46 anos após ser atingido por ônibus em SP
Eduardo de Arruda Pascoalotte, conhecido como Duda, sofreu um acidente em Salto, no interior. Ele foi velado na segunda-feira (10/2)
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – O cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte, de 46 anos, conhecido como Duda, morreu após ser atingido por um ônibus, em Salto, no interior de São Paulo, no último domingo (9/2). A morte foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais.
Entenda
- O cantor sofreu o acidente na rua Rui Barbosa. Ele estava entrando no carro quando foi atingido pelo ônibus.
- A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento. O motorista do ônibus parou após o impacto e prestou socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Monte Serrat, mas não resistiu aos ferimentos.
- O velório de Duda aconteceu nessa segunda-feira (10/2), na Funerária Saltense.
- O vereador Edemilson Pereira dos Santos (Podemos), amigo do cantor, fez uma homenagem nas redes sociais. “Muito querido e conhecido pela dom da voz, com timbre que encantava a todos, Duda era compositor do estilo sertanejo de mistura vibrante de tradição e modernidade, além de um grande violeiro”, escreveu.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e atropelamento na Delegacia de Salto. “Na unidade policial, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, fornecido pela Polícia Militar, cujo resultado foi negativo para a ingestão de álcool”, disse a pasta.