Assaltantes invadem casa de ex-prefeito, mantêm reféns e fogem em SP
Os suspeitos chegaram a fazer reféns na residência de Silvinho Peccioli. Após horas de ameaças, fugiram levando objetos de valor da família
atualizado
Compartilhar notícia

São Paulo – A casa de Silvinho Peccioli, ex-prefeito de Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, foi invadida por três assaltantes armados nesta quinta-feira (15/5). No local, os criminosos fizeram ameaças e mantiveram reféns na residência.
As vítimas foram obrigadas a realizar transferências bancárias. Após horas de ação, os suspeitos fugiram levando objetos de valor da família, como utensílios domésticos, bolsa, itens pessoais e dois automóveis.
Segundo a Prefeitura de Santana de Parnaíba, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi até o local assim que acionada. “A prefeitura se colocou à disposição do caso, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, para o que for necessário”.
A Polícia Civil conduz as investigações do caso. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que diligências são realizadas para a identificação e prisão dos autores.