body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Renato Paiva explica motivo de gesto obsceno em vitória do Botafogo

Renato Paiva, treinador do Botafogo, apontou o dedo do meio ao comemorar o gol da vitória por 3 x 2 sobre o Estudiantes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Renato Paiva, treinador do Botafogo - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Renato Paiva, treinador do Botafogo - Metrópoles - Foto: Reprodução

Renato Paiva, treinador do Botafogo, explicou o gesto obsceno que fez ao comemorar o gol da vitória por 3 x 2 sobre o Estudiantes, nesta quinta-feira (15/5). A partida foi válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na coletiva de imprensa, Renato Paiva explicou a situação. O português comentou que a atitude foi uma brincadeira pois a comissão técnica questionava a permanência de Artur, autor do gol decisivo, em campo.

”Eu vou esclarecer um fato porque anda circulando na internet um gesto que eu fiz e estão dizendo que foi para a torcida ou para o treinador da Argentina. A história é a seguinte: uma discussão entre eu e a minha equipe técnica sobre tirar ou não o Artur. Eu disse: ‘Não vou tirar o Artur’. ‘Ah, mas o Artur está em risco, desgastado'”, começou Paiva.

“‘Não vou tirar o Artur e pronto’. Quando o Artur fez o gol eu fiz aquilo à boa maneira portuguesa para o meu colega de equipe técnica, que isso fique bem claro. Primeiro, eu não queria fazer isso nem para a minha torcida e nem para torcida nenhuma”, concluiu o treinador do Botafogo.

Assista ao momento:

Com a vitória heroica no final, o time comandado por Renato Paiva depende apenas de si para avançar para as oitavas de final da Libertadores. No dia 27 deste mês, o Botafogo recebe o Universidad Chile, líder do grupo, valendo a vaga no mata-mata.

Tabela do Grupo A

  1. Universidad Chile – 10 pontos – saldo de 3 gols
  2. Estudiantes –  9 pontos – saldo de 4 gols
  3. Botafogo – 9 pontos – saldo de 2 gols
  4. Carabobo – 1 ponto – saldo de -9

Próximos compromissos do Botafogo

  • Brasileirão: Flamengo x Botafogo – domingo (18/5) – 18h30 – Maracanã
  • Copa do Brasil: Capital x Botafogo – quinta-feira (22/5) – 21h30 – Arena BRB Mané Garrincha
  • Libertadores: Botafogo x Universidad Chile – terça-feira (27/5) – 21h30 – Nilton Santos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?