Jornalista é agredida ao filmar briga em jogo Altos-PI x Fluminense-PI
Emanuele Madeira, do ge.globo, filmava a discussão generalizada após o jogo, quando teve o celular arrancado de sua mão por um homem
atualizado
Compartilhar notícia

A partida entre Altos-PI e Fluminense-PI, válida pelo Campeonato Piauiense, terminou com muita confusão em campo e uma jornalista agredida. Emanuele Madeira, do ge.globo, filmava a discussão generalizada após o jogo, quando teve o celular arrancado de sua mão por um homem vestido com a camisa do Altos.
De acordo com o portal, a repórter registrou boletim de ocorrência e relatou a agressão do homem identificado como João Paulo dos Anjos, o Joãozinho.
João era um dos mais exaltados na briga e não gostou de ser filmado pela jornalista. Emanuele ainda tentou recuperar o telefone, mas foi afastada pelo pescoço pelo homem. Ao ver que estava sendo novamente filmado, ele soltou o celular. Ainda conforme informações do ge.globo, o Altos informou que o agressor não faz parte da delegação do clube.
O início da briga
O tumulto no gramado começou logo após o término da partida, vencida por 2 x 0 pelo Altos. O técnico do Fluminense-PI, Wallace Lemos, e o presidente do Altos, Warton Lacerda, trocaram ofensas nas portas dos vestiários. Isso porque o comandante do time derrotado reclamou das condições do gramado após a chuva e o dirigente do time rival não gostou de ouvir.
Não demorou para a confusão se tornar generalizada, com empurrões, xingamentos e agressões mais fortes. Além do técnico e do presidente, jogadores e comissões técnicas de ambos os times participaram do tumulto.