É do Brasil! Ancelotti chora em despedida do Real Madrid. Veja fotos
Carlo Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira, ficou muito emocionado durante discurso de despedida
atualizado
Compartilhar notícia

Carlo Ancelotti se despediu do Real Madrid em vitória por 2 x 0 contra a Real Sociedad neste sábado (24/5). O técnico de 65 anos ficou muito emocionado em discurso para os torcedores e jogadores e não segurou as lágrimas.
“É uma história inesquecível [começa a chorar bastante]… Porque ninguém conseguirá esquecer os três gols de Karim (Benzema) contra o PSG, os dois gols de Rodrygo contra o City, o e de Luka (Modric) contra o City… Ninguém vai se esquecer dos dois gols de Joselu… E eu não vou esquecer cada dia que ei aqui”, disse Ancelotti.
Confira fotos da despedida:
O jogo também foi marcado pela despedida de Luka Modric do Santigo Bernabéu. O jogador de 39 anos deixará a equipe espanhola após a Copa do Mundo de Clubes. O croata encerra a agem pelos Merengues após o clube optar por não renovar o contrato.
Ancelotti é do Brasil
Agora, Ancelotti viajará ao Brasil neste domingo (25/5) e será apresentado na segunda-feira (26/5). O italiano anunciará os primeiros convocado. A lista será válida para os confrontos contra Equador e Paraguai, nos dias 5 e 10 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O discurso completo de Carlo Ancelotti
Vocês têm que pensar que não é muito simples falar hoje… Mas vou tentar.
Foi uma honra e um prazer treinar este clube. Quero agradecer, em primeiro lugar, ao meu querido presidente Florentino (Pérez).
Foi fantástico treinar este grupo de jogadores de qualidade extraordinária, e foi fantástico compartilhar com vocês todos estes momentos. Foi extraordinário viver essa história com vocês.
É uma história inesquecível [começa a chorar bastante]… Porque ninguém conseguirá esquecer os três gols de Karim (Benzema) contra o PSG, os dois gols de Rodrygo contra o City, o e de Luka (Modric) contra o City… Ninguém vai se esquecer dos dois gols de Joselu… E eu tampouco vou esquecer cada dia que ei aqui.
Termino dizendo ‘Hala Madrid y nada más’. Amo muito vocês!
Tchau!