DF tem 10 árbitros escalados para jogos da Copa do Brasil e Copa Verde
No total, quatro árbitros e seis assistentes do quadro de profissionais do DF estão escalados para confrontos da Copa do Brasil e Copa Verde
atualizado
Compartilhar notícia

O Distrito Federal será representado por quatro árbitros e seis assistentes nos jogos que acontecem nessa semana pela primeira fase da Copa do Brasil e pelas quartas de final da Copa Verde.
Sávio Sampaio e Maguielson Lima estarão nos jogos da primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro apitará o duelo entre Operário-VG e Sport-PE, nesta terça-feira (25/2), às 21h30. Já o segundo está escalado para ser o árbitro principal no jogo Barcelona de Rondônia x Nova Iguaçu-RJ, na quarta-feira (26/2), às 20h.
Marcello Rudá será o comandante da partida entre Manaus x Paysandu, duelo de volta das quartas de final da Copa Verde, que acontece na quarta-feira (26/2), às 20h30. Rudá substitui Rafael Diniz, que se lesionou durante o clássico Brasiliense x Gama.
Duelo Local
O Ceilândia entrará em campo na próxima quinta-feira (27/2), ás 19h, no estádio Abadião, para enfrentar o Coritiba pela Copa do Brasil. Pedro Alves, que no ano ado participou de três jogos a nível nacional, será o quarto árbitro da partida.
Assistentes
Os três árbitros estarão acompanhados por assistentes que também fazem parte do quadro de profissionais do Distrito Federal. Maguielson Lima será acompanhado por Lehi Sousa e Lucas Modesto. Já Sávio Sampaio terá como auxiliares Leila Cruz e Daniel Henrique. Na Copa Verde, Marcello Rudá terá junto a ele os auxiliares José Reinaldo e Lucas Guerra.