Portela tem problema na alegoria nº 3 e Escola vê “buraco” em desfile
O enredo da Escola de Samba da Portela foi voltado para os 100 anos da escola de samba e 80 drones coloriram o céu do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia

Nem tudo foram flores para o desfile da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque, durante o desfile da Escola de Samba, um dos carros teve um problema e não conseguiu andar em linha reta. Por conta disso, a alegoria nº 2 causou um “buraco” e distanciou os segmentos da agremiação.
Em imagens mostradas do alto, um veículo precisou andar bem devagar, já que um problema fazia com que o carro pudesse levar risco às pessoas que estavam mais próximas da Avenida. O “buraco” ficou em evidência para uma das cabines dos jurados. Confira.
Claro deixado pelo carro 3 da Portela. Muita correria de bombeiros e apoios. Há portelenses chorando na Arquibancada. #Carnavalesco pic.twitter.com/x7WqEacrKE
— Site CARNAVALESCO (@scarnavalesco) February 21, 2023
Com um desfile especial voltado aos 100 anos, a Portela entrou no sambódromo com o enredo O Azul que Vem do Infinito. Nos carros alegóricos, a Escola de Samba convocou diversos famosos que fizeram história na agremiação, como Luiza Brunet, Sheron Menezzes, Adriane Galisteu, Marisa Monte, Paulinho da Viola, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e mais.
Além da festa na Avenida, 80 drones coloriram o céu do Rio de Janeiro. As luzes formaram algumas palavras, como Portela, 100 anos, águia mascote da agremiação e muito mais. Os vídeos, é claro, chamaram a atenção das redes sociais, que rasgaram elogios à Escola de Samba.