Henry Cavill está triste e desabafa após perder papel de Superman
O astro Henry Cavill, que havia anunciado o retorno ao papel, não será mais o Superman
atualizado
Compartilhar notícia

Henry Cavill não está vivendo o melhor dos seus dias: o astro saiu da Netflix, onde atuava na franquia The Witcher, para viver novamente Superman nos cinemas. Porém, uma kryptonita o atingiu em cheio.
Em post feito nas redes sociais, James Gunn, novo manda chuva da DC Studios, anunciou que Henry Cavill não será mais o Super-Homem. O ator, então, postou um desabafo sobre a situação.
“Tive uma reunião com James Gunn e Peter Safran e temos uma notícia triste. Depois de tudo, não vou voltar como Superman, mesmo tendo sido comunicado pelo estúdio, em outubro, antes da contratação dos novos executivos. Essa notícia não é fácil, mas assim é a vida”, disse Cavill.

“A troca é algo natural. Eu respeito isso, já que James e Peter têm um universo para construir. Desejo boa sorte, felicidade e sucesso a eles e a todos os envolvidos nesse novo universo”, segue Cavill.
Por fim, ele agradeceu aos fãs do super-herói: “Para aqueles que estiveram ao meu lado nesses anos, podemos lamentar um pouco, mas, precisamos lembrar, Superman sempre estará por perto”.
“Tudo que ele representa e os exemplos que dados por ele ainda existem. Meu tempo usando a capa ou, mas os valores do Superman seguirão para sempre. Foi divertido”, concluiu.