Em dois acidentes no DF, carros caem em córregos e motoristas morrem
Os condutores perderam o controle do veículo em Brazlândia e Taguatinga, nesse domingo (22/4)
atualizado
Compartilhar notícia

Entre a noite de domingo (22/4) e a madrugada desta segunda (23), ocorreram quatro acidentes nas vias do Distrito Federal. Em dois deles, os veículos caíram em córregos em Taguatinga e Brazlândia, e os motoristas morreram num intervalo de quatro horas
Por volta das 20h50 de domingo, um Corsa Classic, conduzido por Roberval Araújo Feitosa, 52 anos, saiu da pista, na DF-445, Ponte Estreita, próximo a Brazlândia, e caiu em um córrego que a embaixo da ponte. Ele ficou preso às ferragens, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. A perícia, realizada pela Polícia Civil, vai determinar as causas do acidente.
Já em Taguatinga Sul, por volta de 1h40 desta segunda, um outro carro caiu em um córrego atrás do antigo Clube Primavera, na QSC 19. O motorista Ismar Magalhães, 24 anos, ficou submerso por vários minutos.
Ele foi retirado do veículo pelos bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no carro, Larissa Ribeiro, 19 anos, e Mikaelly Sousa, 19, foram transportadas aos hospitais regionais de Ceilândia e Taguatinga, respectivamente.
No Guará, às 20h40 de domingo, houve uma colisão entre dois veículos na QE 26. O motorista de uma caminhonete, identificado como Nilberto Ramos Campeche, foi levado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com suspeita de fratura no braço esquerdo e escoriações. O condutor do outro automóvel, um Chevrolet Camaro, estava com suspeita de luxação no ombro direito.
Por volta das 22h15, também no Guará, outro acidente foi registrado. A batida ocorreu entre dois carros. Os motoristas foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Um estava com suspeita de fratura no braço esquerdo, mas consciente e estável. O outro, com uma possível luxação no braço.