Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina de 11 anos no DF
Criança costumava ficar sob cuidados do suspeito e da esposa dele. Além dessa vítima, investigado teria abusado de outra menor de idade
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em Ceilândia, um suspeito de cometer estupros de vulnerável. Ele foi detido na manhã desta segunda-feira (7/8), no âmbito da Operação Proditor, deflagrada pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Além do mandado de prisão temporária, a PCDF cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão. O suspeito é investigado por abusar de uma criança de 11 anos, que costumava ficar sob cuidado dele e da esposa durante as tardes, segundo as apurações policiais.
O preso também teria violentado outra vítima menor de idade, segundo a polícia. Nesse caso, ele se aproveitava da proximidade que tinha do pais da vítima para cometer os abusos.
A investigação começou na última quinta-feira (3/8), quando as denúncias dos casos de estupro chegaram à DPCA. Após as apurações iniciais, as equipes da delegacia pediram à Justiça uma ordem judicial para prendê-lo.