body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

PCDF prende autor de esquartejamento de homem no Riacho Fundo 1

Partes do cadáver esquartejado foram abandonadas em duas caixas, na região istrativa. O homem preso presta depoimento à PCDF

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
Polícia Civil faz perícia no corpo esquartejado encontrado dentro de caixas no Riacho Fundo I - Metrópoles
1 de 1 Polícia Civil faz perícia no corpo esquartejado encontrado dentro de caixas no Riacho Fundo I - Metrópoles - Foto: <p>KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES<br /> @kebecfotografo</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p><div class=""><div id="teads-ad-1"></div></div></p>

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite desta sexta-feira (4/4), o autor do esquartejamento de um homem, no Riacho Fundo 1. O crime foi descoberto no início da tarde, quando testemunhas viram um suspeito carregando e abandonando uma caixa de plástico dentro de um contêiner, no conjunto 5 da QN 7 da região istrativa. A polícia foi chamada e encontrou partes de um cadáver, envoltos em um saco de lixo.

Câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que um dos coletores de lixo de um condomínio próximo ao local carrega o saco preto. Ele chegou a ser detido e conduzido à 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo 1), onde prestou depoimento. No entanto, a suspeita sobre ele foi descartada pela PCDF no final desta sexta. Agora, ele e o sobrinho deixaram a condição de suspeito e am a ser testemunhas do caso.

Inicialmente, a Polícia Militar do DF (PMDF) havia informado que o coletor levava dentro da sacola as roupas do homem encontrado esquartejado. A informação foi corrigida após colher o depoimento do homem.

“O meu cliente está saindo pela porta da frente, como testemunha, de cabeça erguida, porque não tem nada a temer. Deixou de suspeito e hoje é apenas uma testemunha”, Elga Serpa, advogada do homem, que não teve a identidade divulgada. Ele e o sobrinho haviam sido conduzidos à unidade policial, onde ficaram até o fim da noite.

Um outro homem foi preso pelos investigadores da 29ª DP no fim da noite desta sexta, acusado de ser o autor do esquartejamento. Ele chegou à unidade policial algemado.

Veja o local do crime:

8 imagens
1 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
2 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
3 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
4 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
5 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
6 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
7 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo
8 de 8

KEBEC NOGUEIRA / METRÓPOLES @kebecfotografo

Esquartejamento

De acordo com as investigações preliminares conduzidas pela Polícia Civil, o crime teria ocorrido na CLN 07, do Riacho Fundo. Testemunhas relataram que o suspeito foi visto saindo do edifício carregando uma caixa preta que pingava sangue. Posteriormente, foi constatado que, dentro da caixa, estavam o tronco e as pernas da vítima.

O suspeito ainda teria retornado ao prédio pouco depois e saído novamente, desta vez carregando outra caixa, azul. Nesse segundo objeto, continha a cabeça, os braços e outra parte do tronco da vítima. Os restos mortais foram despejados em diferentes pontos da rua.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?