PCDF divulga foto de suspeito que matou homem após roubar celular
Vítima de latrocínio, Anderson Melo foi morto após assaltante roubar celular dele. PCDF divulgou imagem do suspeito para poder localizá-lo
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 21ª Delegacia (Taguatinga Sul), divulgou imagens de Diego dos Reis Lobo (foto em destaque), 35 anos, suspeito de estar envolvido em um latrocínio – roubo seguido de morte – cometido nesse domingo (27/4), na QS 3.
Na noite do crime, Anderson Melo de Farias, 32, foi abordado após sair de uma festa. Diego estava armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu o celular da vítima.
Veja imagens de Diego:
Um vídeo registrado por câmera de segurança mostrou o momento do crime. A vítima chegou a segurar o aparelho e a agarrar o casaco do assaltante, enquanto era golpeada diversas vezes.
Dois dias antes, na sexta-feira (25/4), na QSE 6, em Taguatinga, um jovem de 18 anos foi abordado enquanto caminhava pela rua.
Diego desceu de um Renault Kwid branco e, também com uma faca, ordenou que a vítima entregasse o celular. As investigações revelaram, ainda, que ele cometeu crimes semelhantes na área, com o mesmo modo de ação.
O veículo Renault Kwid branco foi localizado por equipes da PCDF, na terça-feira (29/4), em Anápolis (GO), e conduzido à sede da corporação, onde ou por perícia.
Denuncie
A PCDF conta com diferentes meios, todos gratuitos, para recebimento de denúncias. Quem puder contribuir com as investigações não precisa se identificar.
Confira os canais:
- Disque-Denúncia: telefone 197;
- E-mail: [email protected];
- WhatsApp: 61 986-261-197;
- Denúncia on-line: pcdf.df.gov.br/servicos/197.