body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Vídeo: entregador estupra deficiente intelectual dentro de condomínio

De acordo com o Regimento de Cavalaria (RC) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o entregador já tinha ido outras vezes no condomínio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Entregador estupra deficiente intelectual em condomínio
1 de 1 Entregador estupra deficiente intelectual em condomínio - Foto: null

O entregador de uma farmácia foi preso acusado de estuprar uma jovem com deficiência intelectual, em Goiânia (GO). O homem foi detido nessa segunda-feira (17/3), pelo Regimento de Cavalaria (RC) da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

De acordo com o RC, o entregador já tinha ido outras vezes ao condomínio. A suspeita é que ele tenha monitorado a vítima até cometer o crime.

Veja o circuito de quando entregador a pelo residencial:

A jovem foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) que confirmou os abusos. Os familiares também apresentaram um laudo que comprova a incapacidade da vítima abusada.

O entregador foi levado para a delegacia da região e a investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que apura o caso como estupro de vulnerável.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?