body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Técnico de enfermagem preso por estupro teria dopado e ameaçado vítima

Segundo a denúncia, o técnico teria oferecido dois comprimidos, alegando que seriam para controlar a pressão arterial da paciente

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Getty Images
Médico com uma seringa para dar em injeção para paciente - Metrópoles
1 de 1 Médico com uma seringa para dar em injeção para paciente - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Getty Images

A paciente que acusa um técnico de enfermagem de estupro no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio de Janeiro, afirmou ter sido dopada e ameaçada para não denunciar o abuso. Em depoimento na 22ª Delegacia de Polícia (Penha), nesta quinta-feira (15/5), a vítima detalhou o ocorrido e relatou que o profissional terceirizado a ameaçou, dizendo que injetaria um líquido em seu corpo caso ela revelasse o crime.

Segundo a denúncia, o técnico teria oferecido dois comprimidos, alegando que seriam para controlar a pressão arterial. Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem tocou as partes íntimas dela, colocou o órgão genital na boca dela e ejaculou. Horas depois, ela conseguiu acionar uma equipe médica de plantão, que imediatamente chamou a polícia.

O profissional foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi desligado do hospital. A paciente também guardou o esperma dentro de um copo com água e entregou o material para a polícia, que agora faz a perícia do líquido. Além disso, os investigadores ouvem testemunhas, entre elas funcionários do Getúlio Vargas, para esclarecer o crime.

A mulher está internada na unidade desde que sofreu um acidente de trânsito, que causou lesões na perna. A vítima aguardava por uma cirurgia no hospital.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?