body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

“Sente orgasmo?”: ginecologista é preso por abusar de jovem em exame

A Polícia Civil de Goiás apurou que o ginecologista tem agens por estupro, atentado violento ao pudor e assédio sexual

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Ginecologista é preso por abusar sexualmente de jovem durante exame
1 de 1 Ginecologista é preso por abusar sexualmente de jovem durante exame - Foto: Reprodução

Um ginecologista foi preso por abusar de uma paciente de 21 anos durante exame em um hospital público de Vicentinópolis, em Goiás. O médico foi detido durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde dessa terça-feira (18/3), por policiais civis da Delegacia de Vicentinópolis, com apoio da Delegacia de Goiatuba.

Em depoimento, a vítima disse que foi abusada durante um procedimento ginecológico. Enquanto o médico fazia o exame, ele teria feito diversas perguntas de cunho sexual, como “se ela sentia orgasmo com aquele movimento do exame”. Ele também questionou se durante a relação sexual ela chegava a gozar.

O ginecologista ainda teria proposto ainda introduzir o pênis na vítima. As perguntas foram feitas enquanto ele tocava as partes íntimas da paciente.

Ao ser denunciado, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) começou a investigar o caso. Durante a apuração, foi constatado que ele é reincidente na prática de crimes sexuais, tendo agens por estupro, atentado violento ao pudor e assédio sexual.

A corporação também apurou que, na mesma semana que a jovem de 21 anos foi violentada, o médico também teria assediado sexualmente uma servidora municipal que trabalha na mesma unidade de saúde que o investigado atua.

Ele está preso e ficará à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?