Saiba quem era o aluno do curso da PMDF que morreu em grave acidente
Lucas Souza Diniz Adorni era aluno do curso de formação da PMDF. Ele estava no carro com outros quatro policiais em formação
atualizado
Compartilhar notícia

Vítima do grave acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira (2/5), no Setor de Clubes Esportivo Sul, Lucas Souza Diniz Adorni (foto em destaque) era aluno do curso de formação da PMDF. O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
A coluna Na Mira apurou que os outros ocupantes do veículo, um Hyundai HB20 branco, também era policiais em formação. O veículo bateu em cheio em uma árvore em frente ao Clube do Exército.
A Polícia Militar do Distrito Federal postou nas redes sociais, neste sábado (3/5), uma nota de pesar em que lamentou a tragédia e também se sensibilizou com amigos, colegas e a família do aluno.
Lucas Adorni é filho do delegado Daniel Felipe Diniz Adorni, da Polícia Civil de Goiás (PCGO). O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol-GO) lamentou o falecimento do rapaz. “Nesse momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.
Veja imagens do acidente:
O que se sabe até agora:
- A ocorrência foi registrada às 23h50 dessa sexta-feira (2/5) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
- No interior do veículo estavam cinco pessoas, que foram avaliadas e atendidas pelas equipes de resgate.
- A jovem B.B.C.L., de 25 anos, apresentava lesões na perna e foi transportada ao Hospital de Base.
- O senhor R.B.A.S., de 31 anos, encontrava-se desorientado, com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e ferimento com sangramento ativo na cabeça, sendo encaminhado ao Hospital de Base.
- O jovem G.P.G.C., de 25 anos, apresentava ferimentos leves e foi transportado ao Hospital Santa Lúcia Norte.
- A jovem A.F.V.C., de idade não informada, também sofreu TCE grave e foi levada ao Hospital de Base;
- Lucas Souza Diniz Adorni, de idade não informada, encontrava-se gravemente ferido e entrou em parada cardiorrespiratória.
- A vítima com parada foi submetida, pelos socorristas, ao protocolo de reanimação cardiopulmonar (R), porém, apesar dos esforços, não resistiu e teve o óbito constatado por um médico no local.
Veja o vídeo do resgate dos bombeiros:
O Corpo de Bombeiros disse não ter informações quanto a dinâmica do acidente.
A Polícia Civil do Distrito Federal vai apurar as causas do acidente fatal.