body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Saiba quem era a grávida de 7 meses morta a tiros ao sair de casa

Polícia Civil de Goiás (PCGO) descobriu que três suspeitos estavam em frente à casa de Driele Mendonça (foto), assassinada ao sair de casa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Saiba quem era a grávida de 7 meses morta a tiros quando saiu de casa
1 de 1 Saiba quem era a grávida de 7 meses morta a tiros quando saiu de casa - Foto: Reprodução

A mulher de 31 anos grávida e assassinada a tiros após sair de casa é Driele Mendonça. O crime ocorreu nesse sábado (12/4), em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima, que estava no sétimo mês de gestação, foi levada ao hospital, onde médicos tentaram fazer um parto de emergência, mas o bebê também não sobreviveu.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) descobriu que três suspeitos estavam em frente à casa de Driele. Assim que ela saiu do imóvel e ficou no corredor entre a parede da residência e o muro do terreno, os criminosos atiraram diversas vezes e fugiram.

Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegou ao local, encontrou a gestante morta e com ferimentos no tórax, no abdômen e na perna esquerda.

Orientada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe dos bombeiros levou Driele para a maternidade do Hospital Municipal de Céu Azul (GO). No entanto, no caminho, eles foram parados por uma unidade de e avançado em saúde, cujos médicos constataram a morte da gestante e iniciaram uma cesárea de emergência, no próprio veículo, para tentar salvar o bebê, mas ele não resistiu.

Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal de Céu Azul, e a PCGO investiga o caso como homicídio. Imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas devem auxiliar na identificação e na localização dos assassinos. Ninguém havia sido preso até a mais recente atualização desta reportagem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?