Quem é a mulher de Águas Claras presa nos EUA por associação criminosa
A moradora de Águas Claras estava foragida. Ela foi condenada a mais de 13 anos de prisão, em regime fechado por associação criminosa
atualizado
Compartilhar notícia

Moradora de Águas Claras, Fátima Fernandes Gonçalves, 42 anos (foto em destaque), foi presa por associação criminosa e furto em Nova Jersey, nos Estados Unidos (EUA). A brasiliense estava com um mandado de prisão em aberto e foi detida em 4 de abril. A mulher foi condenada a mais de 13 anos de prisão, em regime fechado.
Veja imagens:
A investigada, que trabalhava em uma loja de suplementos em Águas Claras, fugiu após ficar sabendo que era procurada. A prisão foi efetuada depois de um simpósio no Rio de Janeiro que contou com a participação de policiais civis do Distrito Federal (PCDF) e de agentes norte-americanos.
No encontro, eles fecharam um acordo de cooperação e um delegado da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DI) comentou sobre Fátima. Com o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), Fátima foi presa três dias depois. A investigada será deportada e levada à Polícia Civil.
A coluna não localizou a defesa de Fátima. O espaço segue aberto.