Polícias de três estados se juntam para prender estuprador de sobrinha
O foragido da Justiça foi condenado a 20 anos de prisão por estuprar a sobrinha de 9 anos. Ele era procurado desde setembro de 2024
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem, de 42 anos, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro foi preso no sábado (5/4), durante uma operação integrada pelas policias militares de Goiás e do Distrito Federal e a Polícia Federal no Mato Grosso.
O foragido da Justiça foi condenado a 20 anos de prisão por estuprar a sobrinha de 9 anos. Ele era procurado desde setembro de 2024. A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Judicial do Tribunal de Justiça de Goiás, de Padre Bernardo.
Veja o vídeo da prisão:
Após o compartilhamento de informações entre as forças envolvidas, o estuprador foi preso no Distrito Federal e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Ele foi preso enquanto trabalhava no Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e está à disposição da Justiça.
Em nota, o SLU informou que o operador de máquinas foi contratado em 2019 pela Sustentare Saneamento, uma das empresas que presta serviço para a autarquia. Na época, não constava nenhum processo criminal ou condenação nas certidões de Nada Consta emitidas por tribunais, informou.
A Sustentare informou que “a condenação ocorreu em setembro de 2024, em Padre Bernardo (GO), portanto, a empresa não tinha conhecimento”.
Ainda segundo o comunicado, no sábado (5/4) “a Polícia Militar de Goiás entrou em contato com o setor jurídico da empresa, que prontamente colaborou para o devido cumprimento do mandado de prisão, realizado no mesmo dia. O colaborador foi afastado por motivo de reclusão”.