Motorista de app caloteiro abastece e sai de posto sem pagar. Vídeo
A polícia apurou ainda que, dias antes, o mesmo motorista de app já havia aplicado outros golpes em outros postos de combustíveis de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia

Um motorista de aplicativo suspeito de estelionato foi preso por policiais militares do 10º BPM (Luziânia) nessa segunda-feira (28/4). De acordo com as investigações, em 5 de abril, o homem abasteceu o carro pouco depois da 0h e fugiu sem realizar o pagamento.
As imagens do furto mediante fraude foram registradas pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina da Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Veja o vídeo:
Na época do crime, o frentista acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO). O trabalhador ou as informações do veículo e características do carro.
Na noite dessa segunda-feira (28/4), durante algumas diligências, o motorista de app foi localizado trafegando em direção a Valparaíso de Goiás, também no Entorno do DF.
Durante a abordagem, o caloteiro alegou ter se distraído devido a uma notificação no celular, mas a versão foi considerada inconsistente diante das provas e do relato da vítima.
A polícia apurou ainda que, dias antes, o mesmo homem já havia aplicado outros golpes em outros postos de combustíveis da região. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia pelo crime de estelionato.
A investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil de Goiás (PCGO).