body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Após debochar da polícia, suspeito de estuprar criança em GO é preso

Criança teria sido abusada sexualmente na frente de outra, durante festa de família, em Anápolis. Investigado conhecia parentes da vítima

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação / PCGO
Investigado - Metrópoles
1 de 1 Investigado - Metrópoles - Foto: Divulgação / PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um suspeito de estuprar uma criança durante uma festa de família, em Anápolis (GO). O investigado chegou a debochar da denúncia e dizer que não seria preso.

Nessa terça-feira (6/5), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis (3ª DRP) deteve Leandro Moura da Silva (foto em destaque), 40 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja imagens:

Leandro era amigo de parentes da vítima, segundo a PCGO, e pediu para usar o banheiro durante um churrasco na casa da família da criança. Ao ver que ela assistia à televisão, o investigado aproveitou para cometer o abuso, que ocorreu na presença de uma testemunha, também menor de 12 anos.

As crianças relataram o crime às respectivas famílias, que acionaram a PCGO. Durante as investigações, duas mulheres ainda relataram que foram abusadas sexualmente por Leandro, quando eram menores de idade.

Os investigadores também descobriram que parentes do investigado chegaram a oferecer dinheiro à família da criança abusada sexualmente para que não denunciasse o caso à polícia e sob a justificativa de que Leandro “só cometia esse crime quando estava alcoolizado”.

Prisão autorizada

Após o início das investigações, Leandro chegou a pedir desculpas à família da vítima e a se isolar em uma área rural, mas começou a zombar da denúncia. Ele teria dito a conhecidos que o caso “daria em nada” e que nem a polícia o prenderia.

A PCGO pediu à Justiça autorização para prender o investigado preventivamente. Após parecer do Ministério Público de Goiás (MPGO) e análise do Poder Judiciário, a solicitação foi deferida, e a prisão, cumprida na tarde dessa terça-feira (6/5).

A corporação divulgou o nome e a imagem do investigado para identificação de outras eventuais vítimas de crimes cometidos por Leandro. Quem tiver informações sobre ele deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 ou pelo site da instituição.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?