body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Mulher morta a tiros no DF teria usado arma para ameaçar assassino

Stephanie da Silva Queiroz, de 24 anos, foi assassinada a tiros em Ceilândia. Crime teria sido motivado por desavença entre vítima e autor

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Imagem cedida ao Metrópoles
Stephane da Silva Queiroz
1 de 1 Stephane da Silva Queiroz - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma possível desavença entre Stephanie da Silva Queiroz (foto em destaque), 24 anos, e o autor do assassinato dela. A vítima foi morta baleada, na manhã dessa quinta-feira, na QNN 17 de Ceilândia.

Stephanie havia deixado seu veículo em um lava-jato nas proximidades do local do crime. Enquanto aguardava a conclusão do serviço, ela foi surpreendida pelo assassino, identificado como Wender Alves de Oliveira, de 19 anos.

O rapaz ou de bicicleta e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu do local.

As investigações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por uma desavença entre Sthefane e Wender. Testemunhas relataram à polícia que, na noite anterior ao crime, a vítima, acompanhada de duas pessoas, teria abordado o autor em uma quadra de Ceilândia, fazendo ameaças e portando uma arma de fogo.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, mas não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu três perfurações nas regiões do tórax e abdômen.

A Polícia Militar do DF (PMDF) atendeu a ocorrência e, com base em informações readas por testemunhas, indicou a autoria do crime a um suspeito que teria fugido em direção à QNN 19.

A arma utilizada — um revólver calibre .38 com numeração suprimida e cinco cartuchos deflagrados — foi localizada pelos militares dentro de um cesto de roupas em um imóvel onde o suspeito teria se abrigado.

Inicialmente, a PMDF havia informado que Wender tinha sido preso no local em que a arma foi encontrada. No entanto, a prisão não foi confirmada pela PCDF. Até a última atualização desta reportagem, o autor encontrava-se foragido.

O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?