Após discussão, homem mata vizinho com facadas nas costas no DF
Morte a facadas teria acontecido após um desentendimento entre os envolvidos, que estariam fazendo o uso de drogas
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 27 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (1º/3) ao ser atacado pelo vizinho a facadas nas costas no Distrito Federal. O homicídio aconteceu na rua 40 B de São Sebastião, por volta de 0h53.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o crime aconteceu após um desentendimento entre os envolvidos, que teriam acabado de usar drogas. O suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante ainda sob o efeito de entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que foi detido, o homem foi flagrado, todo ensanguentado, em cima do corpo da vítima, que estava caído no chão. Ao ser confrontado por PMs, o criminoso confessou o crime, mas resistiu a prisão.
Segundo o relato de uma testemunha, durante a discussão, a vítima, que não tem uma das pernas, tentou deixar o local, mas foi impedida pelo autor. Logo em seguida, teria gritado “‘você está me matando, você está me matando”.
O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso.
Faca usada no crime: