4 posições para quem tem pênis pequeno testar a penetração profunda
Pessoas que têm o pênis pequeno têm uma vantagem: podem se favorecer optando por posições sexuais em que a penetração é mais profunda
atualizado
Compartilhar notícia

O bordão do filme Godzilla dos anos 1990 era que “tamanho importa”, o que pode ser verdade se o tema em questão for um dinossauro gigante aterrorizando Nova York, nos Estados Unidos, como a trama mostra. Agora, isso não necessariamente é uma realidade concreta para todos os casos, como o tamanho do pênis.
Se você está procurando as melhores posições sexuais para aqueles com um “pacote pequeno”, não se preocupe: a Pouca Vergonha te ajuda na missão.
Confira quatro ideias abaixo:
De acordo com o sexólogo Vitor Mello, em entrevista anterior à coluna, o ideal é realizar posições que permitam uma penetração mais completa.
“Como a que mulher fica com as pernas em cima dos ombros da parceira, a posição da conchinha, que dará uma sensação de estar mais apertado, gerando um atrito e uma proximidade maior”, exemplifica. Ele também indica a posição de cowgirl ou cavalgada.
Tamanho (do pênis) não é documento?
Apesar de tamanho não definir se o sexo é bom ou não, nova pesquisa apontou que, ao contrário do que prega o ditado popular, o tamanho do pênis importa, sim, na hora de agradar uma mulher na cama.
Realizado pelo site de saúde sexual americano Bad Girls Bible, o levantamento revelou que mais de dois terços das mulheres não ficariam totalmente satisfeitas se o pênis do parceiro tivesse menos de 10 centímetros.
Com base na pesquisa, o tamanho dos sonhos das mulheres é 18,3 centímetros.