Recém-casada, Yasmin Brunet revela ter vivido relacionamentos tóxicos
A modelo que, recentemente, casou-se com o sufista Gabriel Medina, falou sobre o assunto para os seguidores nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

A modelo Yasmin Brunet decidiu interagir com seus mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, na manhã desta segunda-feira (15/2). Questionada, ela revelou que viveu mais de um relacionamento tóxico no ado e disse o que fez para conseguir sair dele.
“Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que achava que todo mundo ava por essas coisas”, contou ela.
Yasmin explicou que depois que percebeu e entendeu o que estava acontecendo, conseguiu superar. “Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem diifícil, mas foram as melhores decisões da minha vida”, declarou ela, que casou-se recentemente com o sufista Gabriel Medina.
Casamento no Havaí
Atualmente, Yasmin está casada com o bicampeão mundial do surf, Gabriel Medina. A cerimônia de união dos dois aconteceu no Havaí em janeiro, de forma discreta, e foi confirmada pela mãe da modelo, a ex-atriz Luiza Brunet. Ela, inclusive, já está usando o sobrenome do marido.
A cerimônia havaiana é um ritual comum para os locais e não tem valor no Brasil, mas é uma opção para os que desejam celebrar o amor e selar uma união ainda que de forma simbólica. Os casais que assim como surfista e a modelo desejam realizar este tipo de cerimônia, devem desembolsar em média US$ 500, cerca de R$ 2.500.