Homem viraliza ao mostrar cadáver e praia lotada: “RJ não é pra amadores”
Na gravação, é possível ver jovens jogando futebol, frequentadores usando a academia ao ar livre e outros caminhando pela orla do RJ
atualizado
Compartilhar notícia

Um vídeo gravado por um morador do Rio de Janeiro (RJ) na Praia Vermelha, na Zona Sul da cidade, tem repercutido nas redes sociais desde o dia 17 de abril. O registro, feito por Júnior Alves e publicado em seu perfil no Instagram, mostra a presença de um corpo coberto por uma lona na areia, enquanto pessoas ao redor seguem suas atividades normalmente.
Na gravação, é possível ver jovens jogando futebol, frequentadores usando a academia ao ar livre e outros caminhando pela orla. Ao comentar a cena, o autor do vídeo resume o contraste com a frase: “O RJ não é para amadores”.
À coluna, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que, de acordo com o Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica (DGPTC), o corpo que aparece no vídeo foi identificado como sendo de Gabriel Gomes Cardozo. O cadáver foi identificado por meio de exame de necropapiloscópico e liberado para retirada pelos familiares no sábado (19/04).