Quem é homem arrancado de viatura e linchado após matar criança
Ele e sua companheira foram presos, na tarde dessa terça-feira (18/2), suspeitos de torturar e ass o menino Arthur Ramos
atualizado
Compartilhar notícia

Antonio Lopes Sever (foto em destaque), conhecido como Frajola, foi linchado no momento em que chegava na delegacia de Tabira, em Pernambuco. Ele e sua companheira foram presos, na tarde dessa terça-feira (18/2), suspeitos de torturar e ass o menino Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos.
Antonio Lopes Sever residia em Tabira e mantinha uma relação com Giselda da Silva Andrade. O casal era responsável pelos cuidados de Arthur desde dezembro do ano ado, período em que a mãe da criança, Giovana Ramos, estava trabalhando em outro estado.
O caso
No último domingo (16/2), Arthur foi encontrado por uma vizinha com marcas de agressões. A criança foi levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Após investigações, Antonio e Giselda foram localizados e detidos na zona rural de Carnaíba. Ao chegarem à delegacia de Tabira, uma multidão revoltada interceptou a viatura policial e linchou Antonio. Ele foi socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Giselda conseguiu escapar das agressões e permanece sob custódia policial.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do linchamento e identificar os responsáveis. Além disso, a conduta dos policiais envolvidos na escolta dos suspeitos também será investigada.