body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Vídeo: polícia procura mulher que explodiu loja de rival em shopping

A Polícia Civil informou que a mulher já foi identificada e que há um histórico de desentendimentos entre ela e a dona da loja

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
explosão
1 de 1 explosão - Foto: null

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, nessa quarta-feira (5/2), imagens da mulher suspeita de provocar um incêndio em uma loja de roupas dentro de um shopping no centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (4) e deixou clientes assustados.

Câmeras registraram ação da suspeita. Veja:

A suspeita vestia calça bege, blusa preta e boné, carregando uma mochila. Entenda o que ocorreu:
• Às 16h08, ela a pela frente da loja pela primeira vez. Uma mulher nota seu comportamento e fica observando.
• Um minuto depois, às 16h09, a mulher volta calmamente, tira a mochila das costas e entra na loja.
• Logo depois, uma explosão destrói a fachada da loja.
• Clientes saem correndo, incluindo a mulher que entrou com a mochila.
• Duas mulheres que avam pelo corredor escapam por pouco de serem atingidas.


Investigação 

A Polícia Civil informou que a suspeita já foi identificada e que há um histórico de desentendimentos entre ela e a dona da loja. No início de 2024, um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima declarou em depoimento que não entende os motivos do ataque.

Os investigadores aguardam os laudos periciais para confirmar qual substância inflamável foi usada no incêndio. O relatório da Polícia Civil deve ser concluído até esta sexta (7), enquanto o do Corpo de Bombeiros ainda não tem prazo definido.

A Polícia Civil segue procurando a suspeita, que fugiu logo após a explosão. Qualquer informação pode ser reada anonimamente às autoridades.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?