Estupro coletivo: menor diz o que fez para atrair vítima de 13 anos
Desacordada na rua, a menina foi encontrada pelos pais. O quarto dela estava completamente revirado
atualizado
Compartilhar notícia

Um adolescente apreendido pela Polícia Militar da Bahia confessou que também atuou no estupro coletivo de uma garota de apenas 13 anos. Ele ainda indicou a participação dos amigos. O rapaz revelou que a vítima foi atraída pelo grupo para uma festa. Os agressores a embriagaram antes da violência sexual.
A menina foi encontrada pelos pais desacordada na rua. O quarto dela estava completamente revirado. O crime ocorreu no último sábado (1º/3), na cidade de Jussara, no centro-norte do estado.
Quatro suspeitos, com idades entre 14 e 18 anos, foram autuados em flagrante. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Irecê, que instaurou inquérito para apurar o crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Militar foi acionada após a adolescente dar entrada no Hospital Municipal de Jussara, apresentando sinais de violência sexual.
Investigação sob sigilo
De acordo com a Polícia Civil, detalhes do caso não podem ser divulgados para preservar a identidade da vítima e garantir o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).