“Tá babado”: confira 10 peças com o volume do momento
Em pontos estratégicos, os babados aparecem megavolumosos. Na seleção, a coluna destaca peças de vestuário e de banho
atualizado
Compartilhar notícia

Com os volumes em alta, os drapeados nas peças de vestuário estão nos holofotes da moda. Em pontos estratégicos, os babados do momento estão megavolumosos. Para inspirar ou auxiliar quem quer investir no modismo, a coluna preparou uma edição do quadro Vitrine M Fashion com sugestões certeiras.
Vem conferir!
Com efeito decorativista, os babados podem ser a aposta para looks mais elaborados nos dias e noites da temporada. A ideia drapeada costuma aparecer em saias e golas de camisas.
Aos mais ousados, punhos e braços podem ser uma boa opção. Nas vitrines das lojas, o efeito também já invadiu os ombros dos biquínis. Na modelagem cropped, os ombros volumosos também podem surgir.




Uma dica de styling para visuais mais enxutos: apostar nos babados em apenas uma das peças de roupa. Estampas também podem chamar mais a atenção para o outfit, enquanto investir em itens lisos garante mais sobriedade ao visual.
Confira a seleção com babados:
Regata branca, da Colcci

Moletom cinza, da Market 33

[/produto]Blusa preta, da Dress to
Comprar
Vestido curto amarelo, da Market 33

Blusa de moletinho, da Basiq

Blusa listra, da Farm


Blusa manga longa, da MYFT


Saia de algodão, da Dress To

Blusa manga, da Basiq

Biquini cortininha, da Blueman


Vitrine M Fashion
Todas as indicações reunidas nesta publicação foram selecionadas pela equipe de colaboradores da Coluna Ilca Maria Estevão, em parceria com o Vitrine M. O time é responsável por uma curadoria especial, que inclui ampla pesquisa de itens alinhados com tendências atuais e preços considerados íveis.
Quando leitores adquirem alguma peça a partir desta matéria, o Metrópoles pode receber pequena comissão sobre a operação. É relevante destacar que os valores mencionados se referem à data de publicação e podem sofrer alterações, de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.
Colaborou Sabrina Pessoa