body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Vídeo: Julgamento de Diddy tem venda de lugar na fila em NY

Em Nova York, coluna flagrou pessoas vendendo o lugar na fila para entrar no local onde ocorre o julgamento do rapper Sean Diddy

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
MEGA/GC Images
Foto colorida de Sean Diddy Combs - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Sean Diddy Combs - Metrópoles - Foto: MEGA/GC Images

Nova York — O julgamento do rapper americano Sean “Diddy” Combs, acusado de uma série de crimes como tráfico sexual por força, extorsão e transporte para prostituição, começou nesta segunda-feira (12/5) em Nova York.

A coluna esteve em frente ao tribunal na tarde desta segunda e flagrou pessoas vendendo o lugar na fila para entrar no local onde ocorre o julgamento de Diddy.

3 imagens
Os príncipes William e Harry em evento com os rappers Diddy e Kanye West
P. Diddy, Beyoncé e Jay-Z
1 de 3

Sean Diddy Combs é acusado de tráfico sexual

James Devaney/GC Images/Getty Images
2 de 3

Os príncipes William e Harry em evento com os rappers Diddy e Kanye West

Getty Images
3 de 3

P. Diddy, Beyoncé e Jay-Z

Jamie McCarthy/WireImage/Getty Images

À coluna, sob reserva, um dos homens que estava vendendo lugar afirmou que cobra cerca de US$ 30 por hora para ficar na fila, algo em torno de R$ 180 reais.

Sean Diddy Combs foi preso em setembro de 2024, em Nova York. O rapper ainda é alvo de várias ações civis que o descrevem como um “predador sexual violento” que usava álcool e drogas para subjugar suas vítimas.

De acordo com a acusação criminal, o foco da investigação contra o cantor é que ele, supostamente, comandava uma empresa que era responsável por coordenar os “freak-offs”.

A prática é descrita como o ato em que uma mulher e um garoto de programa participavam de uma verdadeira maratona de sexo, sob filmagens. Eram utilizados, de acordo com o documento, óleo de bebê e drogas.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?