Prefeito tiktoker culpa Lula por operação da PF em sua casa
Conhecido como prefeito tiktoker, Rodrigo Manga disse não ter “medo” de Lula, após Polícia Federal realizar buscas em sua residência
atualizado
Compartilhar notícia

Alvo da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (10/4), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), culpou o presidente Lula (PT) pela operação de busca e apreensão realizada em sua residência.
Em vídeo publicado no Instagram após a operação, Manga, conhecido como prefeito tiktoker, afirmou que “mandaram” a PF em sua casa após ele aparecer bem nas pesquisas para a Presidência e o governo de São Paulo.
“Foi só eu lançar minha pré-candidatura a presidente da República, pontuar em terceiro lugar nas pesquisas internas, em segundo lugar para o governo de estado (de São Paulo), que mandaram a Polícia Federal aqui em casa por causa da denúncia. E acharam algumas coisas aqui em casa: bolo de cenoura, Nutella e o Pokémon que o meu filho tanto ama. Sabe o que eu vou fazer? Eu vou mudar minha pré-candidatura. Eu vou intensificar mais ainda agora. Eu não tenho medo de você, presidente Lula, e de nenhuma outra autoridade que está incomodada com a nossa ascensão. Nós vamos mudar esse país”, afirmou.
A operação da PF, chamada Copia e Cola, cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete de Manga, na Secretaria de Saúde de Sorocaba e no diretório municipal do Republicanos.
A PF também esteve na residência do ex-secretário de Saúde da cidade Vinicius Rodrigues. O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa voltada ao desvio de recursos públicos destinados à saúde.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram