O encontro de Nikolas Ferreira com um ex-líder de Dilma
Deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) foi cumprimentado na terça-feira (18/3), na Câmara, por um ex-líder de Dilma Rousseff (PT)
atualizado
Compartilhar notícia

Uma das principais lideranças bolsonaristas da “nova geração”, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) recebeu cumprimento inusitado de um ex-líder de Dilma Rousseff no Congresso Nacional.
Quando chegava à Câmara na tarde da terça-feira (18/3), Nikolas foi abordado pelo ex-deputado Silvio Costa (Republicanos-PE), que ficou conhecido por sua aguerrida defesa de Dilma na época do impeachment.
Ao encontrar Nikolas, o ex-deputado, que é pai do atual ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), fez questão de cumprimentar o adversário e provocá-lo.
“Eu respeito todo mundo que tem lado, até quem está do lado errado, como é seu caso”, disse o ex-deputado, que é o primeiro suplente da senadora Teresa Leitão (PT-PE).
Nikolas ouviu Silvio Costa e respondeu que “respeita as pequenas virtudes dos meus inimigos”, em referência ao fato de o ex-deputado ter defendido Dilma de forma aguerrida no impeachment.
Curiosamente, Nikolas tem hoje um sobrinho de Dilma como um de seus principais adversários políticos em Minas Gerais: o vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT).