Nattan chama “Rei do Lixo” preso pela PF de “amigo”
Cantor Nattanzinho chamou “Rei do Lixo” de “amigo” e posou para foto com o empresário, que foi preso PF acusado de fraude em licitação
atualizado
Compartilhar notícia

O cantor de forró e sertanejo Nattanzinho chamou o empresário Marcos Moura, que foi preso em operação da Polícia Federal por fraude em licitação, de “amigo” durante um show.
Conhecido como “Rei do Lixo” da Bahia, Marcos Moura foi detido pela PF na terça-feira (11/12) durante a Operação Overclean, que apura desvios milionários de recursos públicos.
Em gravação obtida pela coluna, Nattanzinho aparece no palco, chamando o empresário pelo nome e falando sobre uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Marcos Moura, dia 11 de novembro nós estamos Las Vegas, amigo, Vegas”, disse o cantor na gravação.
Em outro trecho do show, cuja data a coluna não conseguiu confirmar, Nattanzinho diz: “Marcos Moura, pega seu copo que hoje nós vamos tomar uma, meu filho”.
Veja vídeo:
A coluna também teve o a uma foto dos dois . Na imagem, postada pelo próprio cantor, o artista aparece ao lado do Rei do Lixo, do presidente do União Brasil, Antonio Rueda, e do empresário George Richard.
O “Rei do Lixo” e o União Brasil
O empresário foi detido na mesma operação que prendeu o primo do atual líder do União Brasil na Câmara, Elmar Nascimento. Quando os policiais chegara, o primo de Elmar tentou jogar uma sacola com R$ 200 mil pela janela.
Moura é proprietário da “MM Consultoria Construções e Serviços”, empresa especializada em serviços de limpeza urbana. A companhia também foi alvo das buscas feitas pelos policiais federais.
Filiado ao União Brasil, o empresário é amigo dos principais caciques do partido. Entre eles, do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, e do presidente nacional da sigla, Antonio Rueda.
A coluna procurou a assessoria de Nattanzinho, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para eventuais manifestações do artista.