Após embaixada, Bolsonaro escolhe outro destino para Carnaval em 2025
Em 2024, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou polêmica ao ar parte do Carnaval abrigado na embaixada da Hungria em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-presidente Jair Bolsonaro avisou aliados que vai ar o feriado de Carnaval com a família em Angra dos Reis, cidade do litoral do Rio de Janeiro onde ele possui uma casa de veraneio.
Em 2024, o Carnaval de Bolsonaro foi recheado de polêmica. Semanas após o feriado, descobriu-se que o ex-presidente se abrigou na embaixada da Hungria em Brasília durante o período.
O fato foi revelado pelo jornal americano “The New York Times”, que teve o a vídeos do sistema de segurança da representação diplomática no Brasil, e foi confirmado por Bolsonaro à coluna.
Segundo a reportagem, as imagens captadas mostram que Bolsonaro chegou à embaixada de carro na noite do dia 12 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval. No local, ele recebeu a visita de um dos filhos.
Quatro dias antes de Bolsonaro se abrigar na embaixada, a PF tinha apreendido o aporte dele, com base em uma investigação que apura a participação dele em uma suposta tentativa de golpe em 2022.