Ministro de Bolsonaro era só sorrisos durante a posse de Márcio França
Marcelo Sampaio assumiu a Infraestrutura após a saída de Tarcísio de Freitas do governo Bolsonaro; ele esteve na posse de Márcio França
atualizado
Compartilhar notícia

O ex-ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio, último titular da pasta no governo Bolsonaro, estava com ótimo humor na posse de Márcio França como chefe de Portos e Aeroportos da istração Lula. O evento aconteceu na terça-feira (3/1).
Sucessor de Tarcísio de Freitas no ministério e genro do ex-ministro Luiz Eduardo Ramos, Sampaio era só sorrisos na cerimônia. Contou piadas em conversas reservadas e ou o bastão com alegria para França, que irá revisar as concessões feitas por Bolsonaro para a iniciativa privada.
O ex-ministro só demonstrou desconforto quando França criticou a gestão de Tarcísio durante o discurso de posse. Ele era o secretário-executivo da pasta antes de substituir Tarcísio, em abril do ano ado.
Sampaio foi um dos poucos auxiliares de Bolsonaro que compareceram às trocas de comando nos ministérios. O ex-chanceler Carlos França e o ex-ministro do Trabalho José Carlos Oliveira foram outros dois nomes que prestigiaram os atos de posse dos indicados de Lula.