Vídeo: “Enxurrada de amor”, afirma Linn da Quebrada após internação
A cantora e ex-BBB apareceu nas redes sociais pela primeira vez, na quarta-feira (2/4), após ir para uma clínica de reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia

Pouco mais de 2 semanas após ser internada em uma clínica de reabilitação, Linn da Quebrada voltou às redes sociais, na quarta-feira (2/4), para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs e aproveitou para indicar o livro Dona Vitória Joana da Paz, que deu origem ao filme Vitória, protagonizado por Fernanda Montenegro e do qual fez parte do elenco.
“Meninas, primeiramente, eu quero agradecer e dizer que eu tô extremamente feliz e muito emocionada com todo o carinho e com a enxurrada de amor que vocês têm deixado pra mim pelas mensagens e nos comentários”, começou ela, sem falar diretamente da internação.
A indicação
Em seguida, a cantora e ex-BBB falou sobre o livro: “E vir aqui também aproveitar pra deixar essa dica que é o livro Dona Vitória Joana, Dona da Paz, um livro do Fábio Gusmão, da editora Planeta, a heroína por trás da câmera que mudou a história de um bairro e marcou um país”, apontou.
No fim, Linn da Quebrada ainda pediu para que os internautas dessem um “spoiler” de sua participação no longa, que está em cartaz nos cinemas.
“Pra quem assistiu o filme e pra quem ainda não assistiu, fica essa dica aqui também. Eu ainda não vi o filme, estou extremamente curiosa, quero saber da minha atuação, então me contem, contem o que estão achando e eu tô louca pra ver, então me deem esse spoiler. Um beijo!”, encerrou.
Áudio de Fernanda Montenegro
A equipe da atriz e cantora Linn da Quebrada tornou público, na última segunda-feira (31/3), um áudio enviado por Fernanda Montenegro em apoio à colega de trabalho, que está internada. Vale lembrar que as duas trabalharam juntas no filme Vitória, que está em cartaz nos cinemas.
No áudio enviado à artista, Fernanda transmite um recado impactante, dando forças à atriz, que enfrenta um quadro de depressão e uso de substâncias: “Lina. Lina, querida, a gente tem que se conduzir na vida, tem que ter fôlego, tem que ter sonho. A vida é sonho. Se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego! Acorda e canta, tá? Acorda você, põe a mão na sua alma e canta”.
Em seguida, a veterana da dramaturgia destacou o talento de Linn da Quebrada como atriz: “Você é um ser muito bonito, uma artista, uma atriz. Seu trabalho é espetacular e, nesse filme, eu queria ter a alegria de ter mais cenas com você. Estou te falando com coragem, te ando esse sentimento de acordar e cantar”.