Saiba quanto mulher que diz ter transado com Neymar cobra por noitada
Ficou interessado em ter uma noite de amor com Any Awuada, suposto affair de Neymar em festinha íntima? Saiba quanto ela cobra
atualizado
Compartilhar notícia

A participação de Neymar Júnior em uma festinha íntima realizada no começo da semana colocou outra pessoa no foco dos comentários dos internautas: Any Awuada. A acompanhante de luxo afirmou ter participado do evento realizado em Araçoiaba da Serra (SP) na noite da última segunda-feira (10/3) e disse, ainda, ter transado com o namorado de Bruna Biancardi na ocasião. Uma segunda moça também teria participado do ato.
Novinha e “mignon”
Mas quem é Any Awuada? A modelo tem 21 anos, pesa 59kg, 1,70m de altura e se considera uma mulher do tipo “mignon”. A beldade possui perfis ativos em, pelo menos, três sites famosos de acompanhantes de luxo em São Paulo. “Novinha, faço o estilo namoradinha”, descreve-se ela em um deles.
Ela também não cobra barato para quem está interessado em seus serviços. De acordo com um dos sites, o cachê da modelo é de R$ 1.100,00 por apenas uma hora de atendimento. “Estou pronta para te proporcionar uma experiência incrível e cheia de prazer”, diz a descrição do perfil da modelo. “Minha personalidade educada e atenciosa faz com que eu me destaque neste ramo”, reforça Any.
Detalhou encontro
A modelo concedeu entrevista ao Fofocalizando nesta sexta-feira (14/3) e afirmou que foi uma das garotas de programa que marcaram presença na festa íntima realizada em uma chácara no interior paulista e que contou com a presença de Neymar.
Na entrevista, Any Awuada confirmou que o craque traiu Bruna Biancardi com duas mulheres. Ela mesma teria sido uma das “eleitas” pelo jogador para a noitada. “Fiz (…) Tinha mais uma comigo”, disse ela ao ser questionada se havia feito sexo com o jogador. Segundo ela, o ato com Neymar ocorreu na manhã de terça-feira (11/3). A moça também disse ter recebido R$ 20 mil para participar da festa íntima.
A modelo disse ainda que Neymar não estava acompanhado de seguranças na festa e que não assinou nenhum tipo de documento proibindo que ela falasse sobre o assunto. “Não assinamos nada. Como eu e as meninas já estamos um pouco acostumadas com jogador, ninguém ligou muito”, comentou.