Roberta Miranda diz que a impediram de fazer feat com Marília Mendonça
A cantora contou que pessoas da equipe da sertaneja a impediram de conversar com ela para fazerem músicas juntas
atualizado
Compartilhar notícia

Os fãs de sertanejo perderam um feat e tanto de Roberta Miranda e Marília Mendonça, que morreu em 2021 vítima de um acidente aéreo. Isso porque a “rainha do sertanejo” e a “rainha da sofrência” combinaram de fazer várias músicas juntas, mas a equipe da jovem artista impediu o contato.
A revelação foi feita pela própria Roberta Miranda, que participou do programa Roda Viva, da TV Cultura. No programa, exibido na segunda-feira (20/1), esta jornalista que vos escreve questionou sobre o trabalho em dupla e foi nesse momento que a cantora contou sobre o “bloqueio”.
“[Ela foi] blindada pelo pessoal dela. Até isso é uma coisa que eu não desculpei porque eles sabiam da ligação da Marília comigo, do amor que se tinha. Nós fechamos esse acordo no nosso abraço em cima do palco, lá fora conversando com ela: ‘Vamos fazer algo? Vamos fazer várias canções'”, recordou.
As tentativas de contato
Ainda durante a entrevista, Roberta Miranda lembrou a amizade entre ela e Marília Mendonça: “Fora isso, ela me convidou pra ir no aniversário dela, fui pra Goiânia. Mantivemos a palavra. E depois, quando eu liguei já não atendia, liguei pro empresário dela [e falou] ‘ah, fala com o produtor’. Liguei pra outras pessoas [e falavam] ‘ah, fala com o produtor'”, pontuou, antes de completar:
“Eu disse: ‘Desculpa, querido, com toda humildade, artista tem que falar com artista porque é a linguagem deles, eles têm que se entender’. Como eu percebi que blindaram a menina, eu me afastei e não fui mais atrás”, desabafou.
Blindagem natural do artista
Assim como aconteceu com Marília Mendonça, Roberta Miranda também contou que fizeram isso com ela algumas vezes em toda a sua carreira.
“A blindagem é natural, creio que também fizeram isso comigo, ao ponto da minha família, do meu irmão, meu padrinho, Zé, que eu amo de paixão, depois de muitos anos descobri que não deixavam ele entrar no meu camarim. Por quê? Quem blinda é o entorno. Às vezes a gente nem sabe”, disse ela.
Ausência no Amigas e em outras homenagens
Durante o programa, Roberta Miranda ainda comentou sobre sua ausência nas homenagens que fizeram para Marília Mendonça e o fato de não ter sido convidada para o especial Amigas, da TV Globo.
“Eu acho que já estou além desse horizonte e que cada um dá o que tem. Aprendi isso com a vida e com a minha mãe. Se eles não respeitam a história da Roberta Miranda, isso é um problema deles. Eu não me dou mais esse direito de ficar chateada, choramingando, como fiquei muitos anos atrás por tantas injustiças”, disparou.