Rafael Cardoso conta detalhes da treta com a ex: “Invadiu minha casa”
O ator conversou com a jornalista Catia Fonseca, na noite de terça-feira (20/5), e soltou o verbo sobre o processo da avó de seus filhos
atualizado
Compartilhar notícia

Vira e mexe, Rafael Cardoso lamenta a distância dos dois filhos, fruto do casamento com Mariana Bridi. E, na noite de terça-feira (20/5), durante um bate-papo do ator com Catia Fonseca. Ele desabafou sobre não poder ter contato com as crianças e revelou detalhes inéditos da confusão com a ex-mulher, inclusive afirmando que ela invadiu sua casa.
O tema começou a ser discutido quando a jornalista comentou sobre uma entrevista que a mãe dos seus filhos deu, dizendo torcer para que ele atingisse as exigências do juiz para que retome as visitas. Nesse momento, ele rebateu:
“Já atingi tem muito tempo. E isso é uma inverdade, senão já estava vendo [os dois filhos]. Já entramos com tudo, só que é muita influência. O processo está parado há mais de 6 meses”, declarou.
A denúncia contra a ex
Em seguida, Rafael Cardoso falou sobre o processo aberto pela ex-sogra, Sonia Bridi, que o acusou de invasão: “Tudo começou com muita inverdade no processo. Primeiro de tudo, vamos soltar uma bomba pra viralizar: a Mariana [Bridi, ex-mulher do ator] invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Eu me senti à vontade de entrar lá porque a minha casa foi invadida por ela”, contou.
E de mais detalhes do fatídico dia: “Eu tava com minha namorada no quarto e ela invadiu minha casa. Meu afilhado abriu e ela foi lá, queria me agredir, agredir a minha namorada”, relatou.
No fim, ele desabafou: “Porque, assim, a única maneira de eu ver meus filhos era indo na casa dela. A gente acabou de relacionando, ela achou que a gente ia voltar (…). Eu fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo, por conta de alienação. Eu tava há 3 meses sem ver meus filhos”, encerrou.