Marcelo, namorado de Nicole Bahls, mantém filha menor em segredo
A coluna descobriu, com exclusividade, que o empresário está sendo processado por uma ex e é acusado de desprezar a menina
atualizado
Compartilhar notícia

Esta coluna descobriu que Marcelo Chagas Viana, o namorado da musa Nicole Bahls, está envolvido em uma enorme polêmica. E acreditem em nós: o babado, dessa vez, é dos fortes. Aqui, por questões éticas e em respeito à Justiça, não revelaremos o nome da ex do empresário, muito menos da menina, menor de idade, que é a grande vítima de todo o caso.
Bom, agora é a hora de contar o que chegou aos nossos ouvidos: Marcelo está sendo processado em um pedido de anulação de acordo, revisão de alimentos e guarda com pedido de tutela provisória de urgência para aumentar a pensão. Fato é que Marcelo já foi casado. A mãe da menina (que também era casada), se envolveu com o empresário. O romance resultou numa gravidez e, desde então, o poderoso empresário age com desprezo e “pavor” diante da filha.
Ele chegou a registrar a menor, mas age como um mero genitor, sem cumprir as funções essenciais esperadas de um pai. Após a separação do casal, o marido da mãe da menor também a registrou como sua filha, tendo em vista o laço afetivo já existente e a necessidade de suprir o buraco avassalador deixado por Marcelo.
A questão é que um acordo foi celebrado para discutir o pagamento de alimentos e outras questões afins. Nele consta uma “cláusula de confidencialidade”, que no documento ao qual tivemos o mais se parece uma mordaça. Pasmem, leitores, ninguém, por ordem do acordo, pode saber da paternidade biológica da menor, nem mesmo ela própria. Em bom português: Marcelo estaria negando à própria filha o direito de saber que ele é seu pai (ao menos no departamento biológico, por óbvio).
Na peça, discute-se o direito da menor de saber a respeito de sua ancestralidade. Ela tem um pai, do casamento de sua mãe, que cuida e lhe cobre em todos os aspectos afetivos. Contudo, não pode conhecer, por conta de um acordo judicial, sua verdadeira linha ancestral e ordem genética, questões que já foram tema até mesmo do STF. A validade e o cabimento do acordo são amplamente questionados no documento.
A menina seria escondida por Marcelo, que de tudo teria feito para cobri-la sob um manto. A menor reside em uma localidade perigosa e cercada de marginalidade na região metropolitana, o que torna tudo ainda pior, ao o em que Marcelo é um homem rico, abastado e que não faz o menor esforço para esconder suas posses e opulências.
Enquanto isso, o empresário banca viagens internacionais exorbitantes para amigos, entre outras coisas. Exemplo disso foi a viagem feita por um amigo de Marcelo para as Maldivas, na ocasião de seu aniversário. Além disso, ele é acusado de ser demasiadamente generoso e não economizar esforços para agradar Nicole Bahls, sua namorada, que chegou a colocar no cargo de musa do “Camarote MAR”, que é do próprio Marcelo.
Obras em mansões, propriedades fenomenais e o processo questiona: por que a pensão recebida pela menor não condiz com o padrão de vida financeira de Marcelo? Além disso, por que a menor deve seguir privada de saber quem é seu verdadeiro genitor e conhecer sua linha ancestral?
Dessa forma, foi requerido na ação a revisão do acordo, principalmente para que a cláusula de confidencialidade fosse anulada e o aumento da pensão. Hoje, a pensão gira em torno de R$ 6 mil.
Todos os pedidos foram feitos tendo em vista o estilo de vida esbanjado pelo empresário para os olhos atentos e sempre curiosos do grande público. Vale lembrar que ele já comprou Porsches para outro filho, tem 9 empresas, um camarote badalado na Sapucaí e uma infinidade de outros valiosos bens. Ao menos é o que afirmam nossas fontes.
Até o presente momento, Marcelo sequer foi citado sobre a ação. Falamos que o babado era forte, não é mesmo? É tanta bosta no ventilador que, talvez, Nicole estivesse certa quando, anos atrás, viu até mesmo fezes na parede da fazenda. Seria um presságio? Não sabemos. Mas seguiremos bem atentos a isso tudo!